domingo, 20 de maio de 2012

Domingo, 20 de Maio de 2012 / Sunday 20 May 2012

Olá, enfim é obvio que ontem não tive tempo para te contar tudo e PROMETI que ia contar agora!!Sim, a visão (sonho) estranha!! Mas quero deixar-vos com suspanse por isso vou contar o plano dos feitiços. é o seguinte: Vou experimentar todos os desde o 1 ao 15, respeitando o tempo de cada um agora vamos ao sonho:) !!
Bom anteontem tive um sonho estranho, como já vos contei passou-se assim:
O sonho começou e eu acordei debaixo de água, sem cauda e sem poderes, mas conseguia suster a respiração e nadar rápido, depois fui para a uma ilha povoada por sereias e tritões e eu perguntei-lhe como eu me podia transformar em sereia e ele disse que tínhamos de escolher um tritão para nos podermos transformar e a única forma de o fazer era beijando um tritão, já transformado. Eu escolhi um tritão que era perfeito, e era igual á pessoa de quem eu gosto(na vida real), depois quando estava prestes a beija-lo acordei!!! Que desilusão!! :) Comentem por favor!!
____________

Hello, finally, it is obvious that yesterday did not have time to tell you all and I promised i would tell you now! Yes, the weird vision (dream) ! But I leave you with suspanse so I'll tell you the plan spells. is as follows: I will try all since 1-15, respecting the time of each now lettell thr dream :)!

Well yesterday I had a strange dream, as I told you now is this:
The dream began and I woke up under water, no tail and no powers, but could hold my breath and swim fast, then i went to an island populated by mermaids and mermen and I asked him how I could become a mermaid and he said we had to choose a mermen so that we can make and the only way to do that, was kiss a mermen, already processed. I chose a mermen that was perfect, and was equal to the person whom I like (in real life), then when i  was about to kiss hem i  woke up! What a disappointment! :) Coment please!

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.