segunda-feira, 14 de maio de 2012

Segunda Feira, 14 de Maio de 2012

Hoje foi um dia agradável, mas na semana passada tentei o feitiço nº 1 do site de sereias  http://www.tudosobresereias.webs.com/ mas não resultou ou seja ontem o feitiço não teve efeito !! :( Não vou desistir porque sei que tudo isto é verdade e quem tá com duvidas esqueça isso tenham esperança e continuam a tentar!! Se tiverem dúvidas contactem-me miriamsereia99@gmail.com  ! Eu tenho outra amiga chamada Eva e ela está a tentar integrar outra pessoa de confiança no grupo para podermos fazer o feitiço 12 do site que ja referi achamos que é mais poderoso que os outros ..... Eu e uma amiga minha somos peritas em sereias podes ir ao blog dela (diariodeumaquasesereia.blogspot.pt)! Adeus , comentem deem opinioes façam o que quiserem é o vosso blog!! (Quase) :)   <3

6 comentários:

  1. ola miriam ja vi que tens um blog. tb e bastante interessante vou ficar atenta ao teu blog assim como tu vais ficar ao meu beijinhos

    ResponderEliminar
  2. bjs para ti tbm desejo te as melhor felicidades para ti e pro teu blog !! Adeus ! Alguma coisa contactame- miriamsereia99@gmail.com
    :)

    ResponderEliminar
  3. Já li e gostei, voce vai posta tds os diias assim é ??

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.