segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sintomas dos Feitiços

-Mudança de cor das pernas;
-Voz muito afinada/Cantar muito bem;
-Dores de cabeça;
-Cai as peles dos dedos;
-Comichão nas pernas/Pés dormentes ou formigueiro;
-Nausias
-Guelras/Brânquias
-Vontade de ter pernas e pés juntos ou cruzados;
-Ter sede muito frequentemente;
-Ansiar o sal(Querer muito o sal)
- Mudanças de Humor frequentes
-Vontade constante de entrar/estar na água;
-Ter visões e sonhos com sereias;
-Ficar obcecada pela Lua;
-Confiar na água para o fazer feliz;
-Quanto tocares na água sentes fraqueza nas pernas;
-O cabelo e as unhas crescem mais lentamente;
-Tonturas;
-Tossir água.

São estes os sintomas dos feitiços e analisem bem os vossos sintomas pois se os  interpretarem mal podes criar espetativas que não existem!!!
Adeus, bjs e Comentem!! Obrigado!

4 comentários:

  1. Obrigado por vc ter feito este post expecial pra mim brigada garota!!

    ResponderEliminar
  2. Eu é que agradeço por ver o meu blog, chama me miriam!!!

    ResponderEliminar
  3. eu nao tenho ninguem como a Rita no meu blog aquilo e deserto autentico :(

    ResponderEliminar
  4. oó n se preocupe alguem hade frequentar o teu blog mnp!!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.