segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sereias no Paleolítico

Como sabem as sereias não existem só agora existiam há milhões de anos atrás! Tiveram um grande Avanço no Paleolítico onde ocorreu o desenvolvimento das barbatanas, guelras, estrutura e também grande diferença nas escamas! Assim:
Mas, hoje em dia as sereias estão cada vez mais desenvolvidas, com barbatanas mais simples, escamas apenas na parte inferior do corpo sem guelras mas com grande fôlego subaquático e estrutura também muito desenvolvida!
Espero que gostem, comentem!!

18 comentários:

  1. gostei gente!! uma duvidjinha como vc faiz o encanto 2 do site k vc diss?

    ResponderEliminar
  2. o feitiço numero 2 axo que e dos mais dificeis rita eu aconselho a fazer o 1, o 3, o 10, ou o 12

    ResponderEliminar
  3. Não era pra si, era para miriam ela é dona do blogui pedi opiniam dela vc temm seu blogui si deixe tar eih?!

    ResponderEliminar
  4. Não é preciso reponderes assim ela é minha amiga não faz mal ! Mas se é 2 que vc quer eu faço o dois para vc! Não se exalte está bem? ObRIGADo pela sua opinião.

    ResponderEliminar
  5. so para que saibas eu sou irma da miriam ta? e quem groceira pode sair daqui a miriam nao gosta de gente groceira e bruta como vc

    ResponderEliminar
  6. é verdade , é verdade é so opiniao de minha irma mais nada sim ela tem um blogue mas ajud me nos conselhos dos meus

    ResponderEliminar
  7. Sim mas n concordo n é bloui da miríam !
    não devias iintervir no site de tua irma!

    ResponderEliminar
  8. peço desculpa rita mas se fala assim com as pessoas tem que ser banida do site! Quer ser banida Do site??

    ResponderEliminar
  9. Sim eu paro a fitinha mas se ela nao COMENTAR MEUS POST ! Aceita?

    ResponderEliminar
  10. A minha irma pede desculpa e pergunta se podem ser amigas e ela so queria ajudar! Aceita esta tbm??

    ResponderEliminar
  11. Vou pensar garota peço desculpa não queria provoca confusao e seu blogui n, :(

    ResponderEliminar
  12. mas n quero ser amiga da outra garota tua irma !!! mas n me ntromeito mais!

    ResponderEliminar
  13. Brigado Tritâo diego bemvindo ao meu Blog!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.